terça-feira, 16 de setembro de 2008

Campanha faça um Vitor mais culto!

Bem, ultimamente tenho sido muito apredrejado por falta de conhecimento da indústria de entretenimento comum. Ou simplificando, porque eu não asisto porra nenhum de filmes. Então decidi começar essa campanha, vo deixar aqui uma lista de filmes/livros que eu tentarei assistir/ler. Vo aumentando essa lista com a ajuda de vocês e atualizando sempre que for eliminando os itens.

Bem, aqui vai.

Livros:

Mitologia Grega (sei lá, vo procurar)
Silmarillion
Contos inacabados
Os Três Mosqueteiros (Alexandre Dummas)
O Médico e o Monstro (R. L. Stevenson)
Frankenstein (Mary Sheley)
O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde)
Dom Quixote (Cervantes)


Filmes:

Todos do Bruce Lee (essa é minha maior cicatriz)
King Kong (o novo e talvez o velho)
Guerra dos mundos
Chocolate
Don Juan de Marco
Zatoichi
Um amor para recordar
Pinneaple Express (segurando as pontas)
Curtindo a Vida Adoidado;
Exterminador do Futuro 1, 2 e 3;
Terminal;
A Sociedade dos Poetas Mortos
Colateral;
Um Sonho de Liberdade
todos os Indiana Jones;
Robocop 1 e (um pouco do) 2 (o 3 é um lixo);
Seabiscuit;
Olga;
O Pianista;
Rambo 1, 2 e 3;
Máquina Mortífera 1 e 2;
Cidade de Deus;
Mazarope em geral;
Cold Moutain;
O Senhor do Anéis: A Sociedade do Anel;
O Senhor do Anéis: As Duas Torres;
O Senhor do Anéis: O Retorno do Rei!!!
Instinto


Lista dos que já foram ^^

O fabuloso destino de amelie poulin
Gladiador
Dogma
As Brumas de Avalon

Senhor dos anéis: as duas torres
Senhor dos anéis: o retorno do rei

Caraca, o snaga triplicou a lista

5 comentários:

Anônimo disse...

Que engraçado alguns desse filmes eu te chamei pra assistir e você num quis ¬¬*
é...o mundo da voltas

O fabuloso destino de Amelie Poulain (tem na facul)
Guerra dos mundos (idem)
Dogma (tb)
Chocolate (acho q tem..num lembro)
As Brumas de Avalon (tem)
Zatoichi(tb tem na facul)

Inclua "um amor pra recordar" e veja pq te procurei e pq brigamos qnd vc foi frio como uma pedra xD

Vitor FY disse...

É, esses eu coloquei na lista justamente porque eu vi lá na facu.
Um amor para recordar eu vi até a metade já, mas justo o final fiquei sabendo que é o melhor.

Botei na lista ^^

Anônimo disse...

Baka-kun..acho que temos que ver Nárnia 2, A Bússola dourada, o Reino Proibido e Hellboy II

P.S.: Saca que eu tõ morrendo só de ler o prólogo dos Hobbits??

KarenMM disse...

Profundo o post anterior heim. oO

Mas então, como assim você não assistiu Gladiador!? Posso contar o final? Adoro filmes com o final de Gladiador! Hehe. =P

Guerra dos mundos é um disperdício total de tempo, puta fime chato.

Brumas de Avalon é muito bom.

O resto eu não conheco ou não fiquei muito interessada em assistir.

Minhas sugestões de filmes:
Trainspotting
Edukators
Elephant
Filmes do diretor Almodóvar
Cidadão Kane

Se eu lembrar de mais eu aviso. =P

Anônimo disse...

Ae, Vitão, meu semi-xará, vou te dar umas dicas de livros e filmes:

LIVROS:
- Os Três Mosqueteiros (Alexandre Dummas)
- O Médico e o Monstro (R. L. Stevenson)
- Frankenstein (Mary Sheley)
- O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde)
- Dom Quixote (Cervantes)

FILMES:

- Curtindo a Vida Adoidado;
- Exterminador do Futuro 1, 2 e 3;
- O Homem bicentenário;
- Eu, Robô;
- Efeito Borboleta;
- Clube da Luta;
- Terminal;
- V de Vingaça
- A Sociedade dos Poetas Mortos
- Em Busca da Terra do Nunca
- O Último Samurai;
- Colateral;
- Um Sonho de Liberdade
- Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças;
- todos os Indiana Jones;
- Robocop 1 e (um pouco do) 2 (o 3 é um lixo);
- Seabiscuit;
- Olga;
- Jurassik Park 1, 2 e 3;
- Piratas do Caribe;
- Forest Gump;
- O Pianista;
- A Liga Extraordinária;
- Rambo 1, 2 e 3;
- Máquina Mortífera 1 e 2;
- Cidade de Deus;
- Patch Adams - O Amor é Contagioso
- Mazarope em geral;
- Cold Moutain;
- O Senhor do Anéis: A Sociedade do Anel;
- O Senhor do Anéis: As Duas Torres;
- O Senhor do Anéis: O Retorno do Rei!!!
- Instinto


São títulos maravilhosos! Se você quer ser culto como eu (cof cof) deve ler e assistir todos esses!