sexta-feira, 13 de julho de 2007

Projeto Fighting Tigers!

Quem frequenta também o flog do cris provavelmente já viu a imagem da camiseta que a gente fez pra ele como presente de aniversário atrasado. Mas eu queria postar também aqui pra poder falar um pouco mais do projeto da camiseta.
Eu fiz o logo, que foi em boa parte copiado do logo da Acco Hung, que foi feito pelo nosso professor de kung fu Alexandre. Aliás, se ele quiser pode processar a gente porque não pedimos permissão pra usar a imagem ^^'. Essa é a exata imagem que mandamos pro cara imprimir na camiseta, o logo em cima foi nas costas e o "CRIS" foi no braço direito.

O desenho principal foi na parte da frente da camiseta, e foi impresso numa A4 certinho. Todo o desenho, exceto pelos elementos de jogo (barras de energia, tempo e mensagens tipo "credits" e "press start"), foram feitos pelo michel, assim como a pintura do fundo (com aquarela, olhem só), tudo à mão e escaneado. A pintura dos personagens foi digital, feita no photoshop por mim, e os elementos de jogo que eu citei antes foram feitos no corel por mim também.

Nossa, lendo isso até parece que eu fiz a maior parte do trabalho. Mentira viu, a maior parte do trabalho foram os desenhos mesmo ^^'. Crédito do Michel.

Enfim... Foi isso. Foi um pouco menos (ou mais) de uma semana de trabalho corrido. Foi até divertido fazer isso... Ao passo que o trabalho ia saindo a gente se empolgava mais por ver um trabalho finalmente saindo. Talvez façamos novas camisetas... Mas talvez não XD. Estamos aceitando encomendas com preços muito altos XD.

No fim? Valeu muito a pena. A cara de besta do cris, o sucesso que a camiseta fez com (quase) todo mundo. Sim, eu faria de novo... Mas só se a pessoa merecesse muito, talvez tanto quanto o cris mereceu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Vitor,

Achei interessante o seu blog, e curti a qualidade gráfica do Projeto Fighting Fighters. Vocês deviam levar o projeto adiante.

Ah! Se possível, configure o seu blog para receber comentários de pessoas que não fazem parte do Google, caso contrário, aquele que não tiver conta na porra do Google vai tentar postar e não vai conseguir.


Abraço! Até o sexto período! rs!

Xis

Unknown disse...

Nossa! É meu burocrático comentar em blogs ^^', no meu caso burRocrático mesmo.
Nem sei se quero comentar depois do Fábio, você e ele escrevem tudo certo, me sinto uma ignorante que abrevia tudo na internet -.-' ai, ai, ai, gomen, estou pessimista demais.

Bom..só queria dizer que gostei muito do trabalho que você e o Michel fizeram e acho que é um legal continuar, quem sabe isso não vira uma fonte de renda em eventos de anime e RPG?

Beijos, se cuida o/