terça-feira, 12 de junho de 2007

Van Canto, bem aventurados aqueles que ousam

Recebi recentemente uma bela recomendação das minhas fontes prediletas de metal melódico. Uma banda que ousou fazer algo nunca antes visto (por mim): metal melódico sem guitarras! Isso mesmo, sem guitarras nem baixo a banda Van Canto tem apenas um baterista e pasmem, 5 vocalistas! Eu particularmente viciei na música de trabalho deles, a "The Mission", que tem clipe já e está no youtube. Bem, paro de falar aqui, vejam por si mesmos.

3 comentários:

Cristiano Parreira disse...

Eu conhecia essa banda, acho até que tinha te falado sobre eles...Eu vi na Play TV!!!!Essa musica eh dahorinha mesmo!!

Abraço!!

Unknown disse...

OOOooooooooooeeeeeeeeee viiiiiiiitoooorr!!=DDDD~~


oia oia eo aki no teo blog x]~~


gosteeeeeeeiiiiii *O*




principalmente do texto pseudoparadoxo q curti bastante ^-^~



e eu tb viciei na The Mission *O*




mas nao tenho ela no pc Ç_______Ç



entao fiko à mercê do youtube, e qd este decidir apagar o clipe eo fiko a ver navios u_u




tah mto rox o blog =D



Kissus ;**

KarenMM disse...

Por algum motivo desconhecido até então nenhum vídeo do YouTube abre no meu PC. ¬¬

Mas...mas...mas como assim sem guitarras!? oO