quinta-feira, 8 de março de 2012

Back in business.... again.

Bem, fiquei um tempo parado sem postar nada por pura e simples preguiça e falta de disciplina. Mas fui percebendo o quanto eu preciso desse blog, botar minhas idéias em algum lugar, pra poder refletir sobre elas e vê-las crescer. Todo mundo tem um modo de aprendizado favorito (inclusive, o de muita gente que eu conheço é se fodendo) e o meu é escrevendo. Vou tentar manter posts periodicamente, e já que estou voltando hoje vou tentar manter esse dia. Já vi que um post por semana ainda é complicado por enquanto (mais por falta de costume e disciplina do que por falta de tempo) então decidi que irei botar um post toda quinta feira par.

Exato, não é bem uma periodicidade (rá, palavra nova!) muito comum, mas assim pelo menos faço 2 posts por mês no mínimo. E se perceber que consigo aumentar a frequência eu faço posts semanais ou arrumo alguma outra periodicidade (duas vezes, se usar mais uma a palavra é minha) mais estranho ainda. E isso é mais pros posts do "Essa sociedade tá tudo errado" que são mais trabalhosos, ou qualquer outra série que eu acabe inventando.


Este post foi só pra deixar registrado o aviso e a nova periodicidade do blog (achievement unlocked). Por enquanto é só, vivam e aprendam. Vitor Yamana, rolling out.

Nenhum comentário: