terça-feira, 11 de agosto de 2009

Climbing

Mais uma vez volto. O tempo entre um post e outro é tão grande que nem eu teria saco pra companhar esse blog, mesmo sendo meu.

Bem, novidades.

Trabalho - Estou no caminho do estágio, saindo do freelance na Devir, indo do ruim pro menos ruim, mas acho que não tenho do que reclamar. É assim, galgando um a um os degraus da profissionalidade.

Acco Hung - Começando os preparativos pra grande apresentação em outubro, muito a se fazer. Tô pensando em pegar garra de tigre (conhecido também como hook swords) e fazer um toi cha com tonfas, vamos ver no que dá.

Weekend - Estou pegando algumas músicas pra mim (terminei e Na Na Na ontem \o/) mas as da banda tão saindo também. Pouco tempo também pra grande apresentaçao na academia em outubro (sim, é a mesma) mas parece que as músicas estão saindo, só precisamos marcar mais ensaios. E talvez comece a fazer aulas de baixo esse semana, no caminho da lenda!
Fico feliz em ver como pego rápido as músicas, mas decepcionado em ver como quase nunca paro pra aprender novas e ensaiar, parece que estou desperdiçando meu talento por preguiça.

E uma letra de música que me chamou a atenção.

"Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre vou querer movê-la
E a subida será sempre uma luta
Algumas vezes terei de perder
Mas não importa quão rápido eu chegarei lá
Nem o que terá do outro lado...
É uma escalada."

Miley Cyrus - The Climb

Se você se despir dos preconceitos da disney e do pop vai achar uma garota de 16 anos com uma voz ducaralho e uma música muito bem feita com uma letra que inspira pra algo que eu não via em músicas em muito tempo: O desafio e a vontade de desafiar a si mesmo e continuar sempre melhorando. Deixem o amor de lado e pensem em si mesmos um pouco. Se você for (ou pelo menos tentar ser) a melhor pessoa que consegue ser todo o resto é consequência.


Pensamento que o twitter não deixou eu divulgar:
"Se eu tomasse um tapa na cara pra cada pessoa que falava mal do Michael Jackson e agora tá baixando a discografia completa dele eu teria que começar a tirar fotos 3x4 da minha bunda, porque ela estaria bem mais bonita que a minha cara."

Vitor Yamana