quinta-feira, 29 de maio de 2008

Eternal Saga mais uma vez!

YO!

Estou de volta ao ar, não quero deixar esse blog parado, só preciso definir bem o que pretendo fazer com ele mais especificamente. Provavelmente vou falar de mim XD. E das coisas do meu universo que podem interessar a vocês meus ávidos (2) leitores.

Ultimo post foi do Eternal Saga, e agora algo novo do próprio ES, o logo!
Bonitão né, os créditos dele são meus e do Michel e, pela primeira vez, fiz mais coisa do que ele XD.

Bem, como podem ver o logo é um ES ao mesmo tempo que é uma espada atravessando um dragão. Além de ser da estética do segmento em que pretendemos atual (RPG e literatura fantástica), tem um conceito atrás disso. Que, resumindo, é de enfrentar os dragões nossos de cada dia (já que os religiosos mais extremistas insistem em falar que os dragões são demônios, e infelizmente não estão totalmente errados quanto a isso). E o RPG em si já enfrenta muitos dragões atualmente, principalmente aqui no Brasil. Então o Eternal Saga vai ser mais uma espada levantada contra esses dragões!

Ah, pra quem não sabe ainda (dos meus dois leitores acho que ambos sabem ^^'), agora sou um empregado da Devir, simplesmente a maior editora brasileira de RPG, e estou bem no editorial de RPG, então notícias frescas que eu puder dar sem perder meu emprego eu vou postar também... Se quiserem saber de alguma coisa podem perguntar também, vô ver se respondo os comentarios.


É isso, Love, Peace and Cookies pra todos! x^^